Brilha Pneu Endurance High Gloss Meguiars Frasco G7516
Na compra desse produto ganhe 188 Pontos BrilhantesBrilha Pneu Endurance High Gloss Meguiars Frasco G7516
Detalhes do Brilha Pneu Endurance Meguiars:
Você já se preocupou com o aspecto dos seus pneus? Quer dar um brilho extra para que eles fiquem sempre pretos e novos, mas não sabe qual produto usar? Então conheça o Brilha Pneu Endurance High Gloss Meguiars Este produto foi desenvolvido especialmente para deixar os seus pneus com aquele acabamento profissional que você procura. Além disso, sua performance é tão boa que permite manter o brilho dos pneus protegidos mesmo nos dias chuvosos e por várias semanas.
O Brilha Pneu Endurance High Gloss Meguiars possui uma formulação única e avançada que proporciona um excelente brilho nos pneus. O resultado final é impressionante: os pneus recuperam o seu tom original preto intenso em apenas uma etapa!
Além disso, o Brilha Pneu Endurance High Gloss Meguiars
Experimente agora mesmo e veja como ele traz um grande destaque visual para as rodas do carro!
Uso:
Aplique uma pequena quantidade no aplicador manual ou em uma espuma adequada e espalhe por toda a superfície do pneu. Remova o excesso para evitar que o produto se espalhe quando o carro estiver em movimento. Não aplique em vinil ou superfícies pintadas, bicicletas ou motos. Para melhores resultados, limpe bem o pneu antes da aplicação.
Precauções:
Em caso de contato com os olhos, enxague os olhos com água morna em abundância. Em caso de contato com a pele, lave a região com água e sabão. Mantenha fora do alcance de crianças.
SBRio traz os melhores produtos do mercado para que você tenha muitas opções para escolher entre o ótimo e o excelente! Navegue na nossa loja, sempre encontrará novidades com preços que vão te surpreender!
Deixe seu comentário e sua avaliação
Comentários
Márcio Santos
Nunca usei nada melhor, brilha e mantém o brilho por pelo menos umas duas semanas sem retoques. Muito Bom, recomendo!
FÁBIO LUIS BARRETO LIMA
Brilha muinto bemmelhor que silicones, excelente
BRUNA CIRQUEIRA CAVALCANTE
Vale cada centavo pago. Excelente a textura em gel do produto. Dura semanas. Recomendado.
THIAGO OLIVEIRA DA SILVA
O melhor produto do genero que já usei na vida! Deixa o pneu brilhoso até mesmo depois de chuva! Dura em média 2 semanas. Produtos Meguiars 100% recomendados!
Mauricio Casagrande
produto excelente, passei domingo, segunda deixei o carro na chuva por 3 horas, andei por 20 minutos e hoje ( quarta feira ) ainda está com muito brilho !! nem acreditei quando vi meus pneus ainda brilhando ! recomendo !!!