Boina Ninja Com Interface Corte Pesado é desenvolvida com espuma entre o suporte e a lã, permitindo que a boina se molde na superfície, reduzindo consideravelmente as holografias.
LINCOLN
Product ID: 861420
Product SKU: 861420
Boina de Lã Polifácil Pele Ninja Corte Pesado 8 pol Lincoln
Ambiente Seguro Ambiente Seguro

Boina de Lã Polifácil Pele Ninja Corte Pesado 8 pol Lincoln

Código: 861420
Passe o mouse e veja detalhes

Marca: LINCOLN Referência: 421024

Na compra desse produto ganhe 78 Pontos Brilhantes

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Boina de Lã Polifácil Pele Ninja Corte Pesado 8" Lincoln

 

Detalhes da Boina Pele Ninja Corte Pesado 8" Lincoln:

Usar com polidores de alta abrasão para remoção de marcas de lixa 1200, casca de laranja acentuada e riscos pesados. Promove um corte rápido e eficiente com um leve refino facilitando o trabalho nas etapas posteriores.
A Boina Ninja Com Interface Corte Pesado é desenvolvida com espuma entre o suporte e a lã, permitindo que a boina se molde na superfície, reduzindo consideravelmente as holografias.
A Boina Ninja Com Interface Corte Pesado, pode ser usada sem a necessidade de adquirir um suporte já que o suporte já vem com a boina, necessitando apenas do parafuso adaptador.
A Boina Ninja possui rosca de 5/8″.

 

Características:

Essa inovação da Lincoln Polidores no polimento teve como base as interfaces utilizadas no lixamento com máquina. A interface de espuma amortece todo o impacto da relação boina peça e reação peça boina, esse amortecimento evita a formação de novas marcas. Proporciona um maior conforto ao operador e durabilidade da pele.

 

Conteúdo:

Boina de Lã Pele Ninja 8"

 

SBRio traz os melhores produtos do mercado para que você tenha muitas opções para escolher entre o ótimo e o excelente! Navegue na nossa loja, sempre encontrará novidades com preços que vão te surpreender!

Características


Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.